| BEM VINDOS A TODOS AO NOVO SERVIDOR DE TANTRA. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
PorteiroBR Admin
Mensagens : 114 Data de inscrição : 03/06/2009 Idade : 41 Localização : Natal RN
| Assunto: BEM VINDOS A TODOS AO NOVO SERVIDOR DE TANTRA. Sex Out 29, 2010 4:06 am | |
| bem que entrar e quiser se apresentar usa esse topico aqui. meus chars: PorteiroBR, PorteiroFS e Strider | |
|
| |
Admin Admin
Mensagens : 115 Data de inscrição : 03/06/2009 Idade : 50 Localização : Japan
| Assunto: Re: BEM VINDOS A TODOS AO NOVO SERVIDOR DE TANTRA. Sex Out 29, 2010 6:14 am | |
| Cade vc porteiro? Estamos na correria upando.
| |
|
| |
PorteiroBR Admin
Mensagens : 114 Data de inscrição : 03/06/2009 Idade : 41 Localização : Natal RN
| Assunto: Re: BEM VINDOS A TODOS AO NOVO SERVIDOR DE TANTRA. Sáb Out 30, 2010 5:25 am | |
| ontem passei o dia trabalhando ai cheguei cansado e nem entrei.. agora so tou jogando anoite aqui.. no caso é de manhã pra vocês agente vai se encontrar mais domingo e sábado agora o pc do meu trabalho é peba e num suporta tantra tentei instalar mais não roda kkkkkkkk sacanagem. | |
|
| |
Juliano
Mensagens : 94 Data de inscrição : 09/07/2009 Idade : 38 Localização : BRASIL "NAO DESISTO NUNCA"
| Assunto: Re: BEM VINDOS A TODOS AO NOVO SERVIDOR DE TANTRA. Sex Nov 05, 2010 2:09 am | |
| """"""É NOIZES DE NOVO""""
HEHEHEHHEHEHEHEHHEHEEHEHHEHE
ME UPA ME UPA ME UPA , ME DA LV ME DA RUPIAH , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK | |
|
| |
PitokaBR Admin
| Assunto: Re: BEM VINDOS A TODOS AO NOVO SERVIDOR DE TANTRA. Sex Nov 05, 2010 11:10 am | |
| Ola Pessoal! Espero ve-los novamente e no server Tantra-Europe... Bora la galera mostrar quem somos nos | |
|
| |
amauryluc
| Assunto: Re: BEM VINDOS A TODOS AO NOVO SERVIDOR DE TANTRA. Dom Nov 14, 2010 10:39 pm | |
| alou galera to em vitória ES e não to conseguindo logar a 4 dias e não sei o que aconteceu, tem algo diferente no provedor tranta?? | |
|
| |
Klizard
| Assunto: Re: BEM VINDOS A TODOS AO NOVO SERVIDOR DE TANTRA. Sex Nov 19, 2010 2:16 pm | |
| Galera, aleluia achei mais jogadores de tantra, enfim, vim informar que saiu um servidor 100% BR isso mesmo, 100% BR, e todas as areas do jogo estao funcionando o GM ta pagando 400 dolares por um servidor dedicado e todas as zonas estao realmente funcionando sou do clan Los.Pendejos lá, o server ja deu em media 52 player on e ta na 3 semana e estamos querendo trazer mais player para o servidor o GM é gente boa ja fez varias alterações no server por que os player pediram e ta ajeitando o server de acordo com o gosto dos player ta ficando legal e vai ficar melhor ainda com mais player br jogando \o/ se puderem venham para o Imperial Tantra, vocês vao curtir e ja tem gente amara lá e eu sou um deles amara12 tem amara22 e tudo, é facil de upar e nao tem misterio e o pvp ta ficando ROX, vamo la povo da esse help ae e ajudem um server 100% br a crescer o jogo tem tudo pra ficar show com mais player ^^ Link do server abaixo e comunidade do orkut tb: Server: http://www.imperialtantra.com/ Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107376508 Ps: Detalhe do server, fica on 24hrs sem lag.
Última edição por Klizard em Sex Nov 19, 2010 2:18 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Admin Admin
Mensagens : 115 Data de inscrição : 03/06/2009 Idade : 50 Localização : Japan
| Assunto: Re: BEM VINDOS A TODOS AO NOVO SERVIDOR DE TANTRA. Sex Nov 19, 2010 3:12 pm | |
| Legal Klizard vou conferir valeu a dica. | |
|
| |
Klizard
| Assunto: Re: BEM VINDOS A TODOS AO NOVO SERVIDOR DE TANTRA. Sáb Nov 20, 2010 12:53 am | |
| , jogo mais a noite, qlq coisa meu nick é Klizard e Juggernaut lá | |
|
| |
PorteiroBR Admin
| Assunto: Re: BEM VINDOS A TODOS AO NOVO SERVIDOR DE TANTRA. Sáb Nov 20, 2010 4:13 am | |
| eu baixei já crei um yaksa Dragon o nome qualquer coisa me procura. so jogo anoite também quando chego do trampo.. vlws ai.. scoob tem alguma noticia do imperial? | |
|
| |
Klizard
| Assunto: Re: BEM VINDOS A TODOS AO NOVO SERVIDOR DE TANTRA. Sex Nov 26, 2010 12:17 am | |
| Blz Dragon, entra na comunidade tb e chama a galera que tou conhece, o link da comunidade ta logo no meu post acima, flws _o/ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: BEM VINDOS A TODOS AO NOVO SERVIDOR DE TANTRA. | |
| |
|
| |
| BEM VINDOS A TODOS AO NOVO SERVIDOR DE TANTRA. | |
|